Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

VDMA Metallurgy debate a produção de aço verde em conferência online

05/01/2022

A VDMA Metallurgy e a GMTN, a maior feira mundial de tecnologia e equipamento metalúrgico, organizam no dia 20 de janeiro, entre as 12:30 e as 14:00 horas, a conferência digital 'TechTALK Metals4Sure: Setting the scene - Metallurgical technologies for green steel production'.

Imagen

Os atuais métodos de produção de aço são um obstáculo à produção industrial sustentável. Nesta conferência, serão debatidas novas tecnologias para a produção de ‘aço verde’ com vista à neutralidade carbónica da indústria.

Os interessados em participar devem inscrever-se aqui.

A próxima edição da GMTN, que engloba os certames Gifa, Metec, Thermprocess, Newcast, terá lugar de 12 a 16 de junho de 2023, em Düsseldorf, Alemanha. O evento proporciona contactos únicos entre compradores internacionais, utilizadores, peritos e decisores dos setores da metalurgia, tecnologia térmica e fundição.

REVISTAS

Siga-nosnorelemWalter Tools Ibérica, S.A.U.Exponor - Feira Internacional do Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    24/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial