Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
Emaf 2021 | Stand 4B13

GH Real Time otimiza o ciclo de vida das pontes rolantes

09/11/2021

A GH Cranes acredita que o melhor serviço é o que antecipa soluções para problemas futuros. É neste contexto que a empresa vai apresentar na Emaf o GH Real Time: um sofisticado ecossistema digital que permite conectar máquinas, dados e pessoas para que o cliente possa controlar, em todos os momentos, o ciclo de vida das pontes rolantes.

Como? Todas as máquinas da empresa possuem um Corebox incorporado. Um dispositivo eletrónico desenvolvido pela GH que recolhe dados operacionais de diferentes componentes das pontes rolantes e que os envia para o GH Cloud.
Imagen

A equipa de analistas da GH, através de ferramentas de Inteligência Artificial e Big Data, consegue converter dados em informações úteis para que os clientes tomem as melhores decisões, antecipando-se, trabalhando de forma mais segura e produtiva, economizando tempo e dinheiro.

Estão disponíveis três planos de serviços digitais, que se adequam às necessidades de uso das pontes rolantes de cada empresa: Smart, Safe e Productive.

O Plano Smart permite a visualização diária dos dados e é a porta de entrada para a digitalização da manutenção industrial.

O Plano Safe, além de monitorização, e outros serviços como alarmes, relatórios dos dados com recomendações e atenção remota da equipa da GH, oferece uma abordagem voltada para a segurança das pessoas, através de novas manutenções concebidas para o efeito.

O Plano Productive, agrega aos serviços anteriores a experiência e o conhecimento das pontes rolantes e do setor da GH. A equipa de especialistas da empresa analisa os dados de cada máquina e interpreta-os com monitorização proativa através de software próprio para calcular o ciclo de vida de cada componente, adaptando a manutenção ao uso real da ponte rolante.

Imagen

Vantagens dos novos recursos digitais:

  • Maior disponibilidade. Minimize o risco de avarias e reduz o número de paragens não programadas.
  • Mais segurança. Antecipe situações críticas com alarmes em tempo real e dados programáveis da ponte rolante.
  • Maior rentabilidade. Torne o custo total do ativo lucrativo.
  • Mais conhecimento. Tome decisões baseadas em dados.

Novo diferencial GHE17

O novo diferencial GHE17 é a mais recente adição à linha New Generation da GH e vai estar em destaque na Emaf 2021.

Projetado e fabricado com base no conceito de modularidade utilizado nos diferenciais da nova geração, o GHE17 incorpora todas as características que tornaram esta família de diferenciais sinónimo de robustez, desempenho e confiabilidade.

O novo diferencial conta com um motorredutor com design melhorado, bem como com um motor de elevação que, em conjunto com o variador de frequência, proporciona maior produtividade e longa vida útil dos mecanismos. As engrenagens temperadas e retificadas oferecem maior durabilidade e uso suave. A biviga de tubos proporciona um percurso mais longo do gancho e um novo vão do carro de 2100 mm. O travão centrífugo incorporado para progressivamente a carga em caso de descontrole.

Combinado com o Corebox, o GHE17oferece um sistema de inteligência conectado para minimizar custos e aumentar a produtividade.

O novo diferencial GHE17 vai estar em destaque no stand da GH na Emaf 2021
O novo diferencial GHE17 vai estar em destaque no stand da GH na Emaf 2021.

REVISTAS

norelemWalter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nosExponor - Feira Internacional do Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial