Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Victor Moure é o novo Country Manager da Schneider Electric Portugal

O Instalador14/09/2021
Com mais de 15 anos de experiência na área da gestão de marketing e vendas, Victor Moure Gonzalez foi nomeado Country Manager para Portugal.
“Estou muito entusiasmado com esta nomeação e preparado para colocar a minha experiência em prática”, diz Victor Moure
“Estou muito entusiasmado com esta nomeação e preparado para colocar a minha experiência em prática”, diz Victor Moure.

A Schneider Electric anunciou nomeação de Victor Moure como novo Country Manager de Portugal. Com um percurso de mais de 11 anos na empresa, Victor assume esta nova etapa com o objetivo de promover a inovação e competitividade no País.

Victor Moure possui 15 anos de experiência profissional na área comercial, parte deles orientada para o mercado da banca e das seguradoras, e cerca de uma década dedicada a soluções de automação e gestão de energia, já na Schneider Electric.

Tendo integrado a empresa em 2010 para dar suporte a funções de desenvolvimento de negócios, foi, em 2014, promovido a KNX and Datacom Sales Manager. Em 2017, acumulou também o cargo de Electricians Channel Manager, tendo desenvolvido inúmeras iniciativas para ajudar os fornecedores de eletricidade a implementar medidas de transformação digital, com foco em automação, IoT e gestão eficiente de energia.

Desde 2019 desempenhava funções de Area Sales Director para quatro regiões distintas na Península Ibérica: Catalunha, Ilhas Baleares, Andorra, Aragão e Comunidade Valenciana.

Licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Aberta da Catalunha (UOC), o executivo compeletou a sua formação com um MBA em Gestão pela IESE Business School (Universidade de Navarra). Victor Moure considera-se um verdadeiro apaixonado por Portugal, viajando frequentemente por toda a Península Ibérica.

“Estou muito entusiasmado com esta nomeação e preparado para colocar a minha experiência em prática”, afirma o novo Country Manager de Portugal da Schneider Electric.

“Desde que integrei os quadros da Schneider Electric, em 2010, tenho abraçado a missão de prestar um serviço de excelência que assegure o sucesso dos nossos clientes, sempre com foco na transformação digital e na gestão sustentável da energia e dos recursos. Enquanto Country Manager para Portugal, pretendo continuar a nossa caminhada em direção à digitalização e à sustentabilidade, fortalecendo as capacidades de inovação e competitividade do território”, adianta o novo responsável.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial