Exponor anuncia lançamento de plataforma digital já em setembro
A pandemia acelerou o processo de transformação digital da Exponor, bem como das suas feiras, onde o online assume um papel complementar a desempenhar junto dos eventos presenciais.
Adaptada aos tempos que vivemos e aos novos fluxos de comportamento de compra, a partir de setembro, estará disponível a E+E, uma nova plataforma digital pensada para criar um ecossistema global de setores especializados e estreitar as relações entre visitantes e expositores.
Do leque de novidades, destaca-se ainda a migração completa para eventos contactless e ferramentas de qualificação e conversão para eventos de sucesso.
“O nosso propósito permanece o mesmo: aproximar pessoas, privilegiando a conexão humana que nenhum recurso substituirá completamente”, salienta a organização.
Objetivos da plataforma:
- Facilitar o cruzamento de experiências, 'expertise' e negócios.
- Incentivar encontros, entre comprador e vendedor com o produto certo.
- Estimular a ligação entre as marcas e um universo exponencial de compradores nacionais e internacionais, visitantes e jornalistas.
- Ser uma fonte contínua de inspiração para todos os profissionais do setor.
A presença na plataforma digital proporcionará várias oportunidades:
- Marketplace onde o negócio B2B decorrerá apenas entre empresa e possível comprador
- Networking sem paralelo
- Agendamento de pedidos de reuniões
- Videochamadas e mensagens instantâneas
- Conferências e Workshops online
- Acesso a um programa com conteúdos, bem como vídeos e entrevistas de diversas marcas.