Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Mewa adquire RS Kunststoff

14/04/2021

A RS Kunststoff GmbH, sediada em Hanau (Alemanha), foi vendida à Mewa Textil-Service e passou a ser 100 por cento uma filial do Grupo Mewa. A RS Kunststoff produz, entre outros, os contentores de segurança SaCon, elementos essenciais no sistema de panos de limpeza da Mewa. Esta aquisição acontece após mais de 20 anos de relação comercial bem-sucedida entre as duas empresas.

A Mewa Textil-Service adquiriu a RS Kunststoff, a empresa que produz os contentores de segurança Mewa SaCon (foto: Mewa)
A Mewa Textil-Service adquiriu a RS Kunststoff, a empresa que produz os contentores de segurança Mewa SaCon (foto: Mewa)

Especializada em tecnologia de moldagem por sopro, a RS Kunststoff produz, anualmente, mais de 100.000 unidades para a Mewa. Em toda a Europa, estes contentores de segurança especiais, com fecho hermético, servem para guardar e transportar os panos usados que fazem parte do sistema de reutilização.

“Estamos contentes por poder contar agora, dentro do Grupo Mewa, com a RS Kunststoff, uma vez que é parceira de longa data e é líder inovadora na tecnologia de moldes”, informa Bernhard Niklewitz, o CEO do Grupo Mewa. A gerência da empresa mantém-se nas mãos dos diretores Reinhard Schütz, Björn Roß e Ralf Roß. A empresa continua com as suas atividades, sem alterações, e com os mesmos 70 colaboradores e colaboradoras.

“Como empreendedores temos a responsabilidade pelas pessoas que trabalham connosco”, afirma o diretor-geral Reinhard Schütz e acrescenta: “Como parte do grupo multinacional Mewa podemos oferecer empregos seguros a longo prazo”.

Anualmente, a RS Kunststoff produz mais de 100.000 contentores de segurança para a Mewa (foto: Mewa)
Anualmente, a RS Kunststoff produz mais de 100.000 contentores de segurança para a Mewa (foto: Mewa)

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial