Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Cefamol promove webinar sobre fabricação aditiva

22/09/2020

A Cefamol está a organizar, em conjunto com a EOS, um webinar dedicado ao tema ‘From Conventional to Digital Factory in the Mould Industry’. O evento, de caráter internacional, acontece no dia 8 de outubro, entre as 16 e as 18 horas.

Imagen

De acordo com a Cefamol, serão apresentados e debatidos os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos na área da fabricação aditiva e sua aplicabilidade na indústria de moldes, ao nível da otimização de processos produtivos, da introdução de novas soluções e serviços e como resposta inovadora aos desafios da transformação digital.

Processos disruptivos, casos de sucesso e novas aplicabilidades no setor serão os temas-chave das intervenções da EOS, empresa pioneira e um dos especialistas mundiais na área de fabricação aditiva.

Consulte o programa completo aqui.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através deste link.

O evento será dinamizado em Inglês.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    27/03/2024

  • Newsletter InterMetal

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial