Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Hannover Messe adia definitivamente a próxima edição para abril de 2021

01/04/2020

Devido ao agravamento da pandemia de Covid-19, a próxima edição da feira Hannover Messe foi adiada para os dias 12 a 16 de abril de 2021. As restrições de viagem, a proibição de reuniões e um decreto emitido pela região de Hannover (Alemanha) tornam impossível a realização da feira em 2020. Além disso, de acordo com a organização, as graves consequências da pandemia estão a afetar a economia e a indústria transformadora, principais clientes da Hannover Messe. A procura e os volumes de vendas na indústria alemã têm vindo a diminuir, o que resulta em estrangulamentos no fornecimento, paragens de produção e redução das horas de trabalho dos funcionários.

Imagen

“Dada a situação atual e as enormes restrições na vida pública e económica, a Hannover Mese não pode realizar-se este ano”, diz Jochen Köckler, Presidente do Conselho de Administração da Deutsche Messe AG. "Os nossos expositores, parceiros e toda a nossa equipa fizeram todo o possível para que isto acontecesse, mas hoje temos de aceitar que em 2020 não será possível acolher o evento industrial mais importante do mundo.

Esta é a primeira vez nos 73 anos de história da feira que ela não acontecerá. No entanto, os organizadores não vão deixar a feira desaparecer completamente. “A necessidade de orientação e intercâmbio é particularmente importante em tempos de crise”, diz Köckler. "É por isso que estamos a trabalhar arduamente numa plataforma de informação digital e de os clientes da Hannover Messe”.

O site que está a ser desenvolvido permitirá aos expositores e visitantes da Hannover Messe trocar informações sobre política económica e soluções tecnológicas, com transmissões ao vivo, entrevistas com especialistas, painéis de discussão e apresentações dos melhores casos de todo o mundo. A busca online de expositores e produtos também está a ser aprimorada, por exemplo, com uma função que permite que visitantes e expositores entrem em contato diretamente.

“Acreditamos firmemente que nada pode substituir o contato direto, de pessoa para pessoa, e já estamos ansiosos pelo tempo pós-coronavírus”, diz Köckler. "Mas, especialmente em tempos de crise, devemos ser flexíveis e agir de forma pragmática. Como organizadores da maior feira industrial do mundo, queremos oferecer orientação e sustentar a vida económica durante a crise. É o que estamos a fazer com a nova oferta digital”.

REVISTAS

Siga-nosnorelemWalter Tools Ibérica, S.A.U.Exponor - Feira Internacional do Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial