Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa
O novo pavilhão 26 da feira de Hannover oferece aos expositores a possibilidade de apresentar tecnologias de união, tratamento de superfície e novas ferramentas

EuroBLECH 2020 terá mais um pavilhão

19/02/2020

A EuroBLECH 2020, 26ª Feira Internacional de Tecnologia para o Processamento de Chapa Metálica, a realizar-se de 27 a 30 de outubro, no Centro de Exposições de Hannover, Alemanha, terá, pela primeira vez na história do certame, um nono pavilhão. Esta novidade reflete um aumento da procura de espaço de exposição que, já na edição de 2018, tinha atingido os 89.800 metros quadrados.

“Faltam cerca de nove meses para a abertura da feira e a procura de stands ainda é muito elevada”, explica Evelyn Warwick, diretora da EuroBLECH, em nome da empresa organizadora Mack Brooks Exhibitions. “Com a inclusão do pavilhão 26, estamos agora em condições de ampliar o espaço de exposição e responder à procura por parte dos expositores que querem mostrar os seus mais recentes lançamentos nos diversos campos tecnológicos. Este pavilhão adicional oferecerá aos expositores a oportunidade de apresentar tecnologias de união, de tratamento de superfícies e ferramentas que estavam anteriormente localizadas no pavilhão 13. Além disso, passamos a poder oferecer espaço a outras empresas de toda a cadeia de fornecimento no processamento de chapa representada na EuroBLECH”, continua Evelyn Warwick.

Até à data, já foram reservados mais de 95.000 metros quadrados de espaço de exposição, o que representa um aumento de 6% em relação à edição de 2018. Entre os principais países expositores estão a Alemanha, Itália, Turquia, China, Suíça, Holanda, Espanha, Bélgica, Reino Unido e Estados Unidos.

A edição de 2018 registou a presença de 56.307 visitantes
A edição de 2018 registou a presença de 56.307 visitantes.

A edição deste ano vai estar focada no processamento inteligente da chapa metálica

Na EuroBLECH 2020, estarão em destaque as tendências mais inovadoras do setor, como o processamento inteligente da chapa metálica e a automatização e digitalização da cadeia de produção, com o objetivo de otimizar a produtividade e eficiência. Para os expositores deste setor industrial, esta é uma oportunidade de ouro para apresentar as suas máquinas, sistemas e soluções de fabrico em rede a um público internacional.

A cada dois anos, a maior feira mundial de chapa metálica atrai profissionais da indústria de todo o mundo. O evento é dirigido a especialistas em todos os níveis de gestão, tanto em PMEs como em grandes empresas, assim como a grandes empresas de setores industriais chave. Com um grande número de demonstrações de máquinas ao vivo, a EuroBLECH é reconhecida entre os profissionais da chapa metálica de todo o mundo como o evento mais importante onde podem encontrar soluções inteligentes e máquinas, equipamentos e materiais adaptados às necessidades das suas empresas. A edição anterior desta feira registou a presença de 56.307 visitantes.

Até à data, foram reservados mais de 95...
Até à data, foram reservados mais de 95.000 metros quadrados de espaço líquido de exposição para a feira tecnológica dedicada ao processamento de chapa metálica.

A EuroBLECH 2020 ocupará os Salões 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 26 e 27 no Centro de Exposições de Hannover. Esta exposição é a plataforma ideal para as empresas apresentarem tanto as suas máquinas e sistemas convencionais como as suas mais recentes tecnologias. A EuroBLECH tem uma estrutura clara que cobre toda a cadeia de fornecimento do processamento da chapa: produtos semiacabados e acabados, manuseamento, separação, conformação, chapa flexível, união, soldadura, processamento tubo/secção, tratamento de superfícies, processamento de estruturas híbridas, ferramentas, componentes de máquinas, controlo de qualidade, sistemas CAD/CAM/CIM, equipamento de fábrica e investigação e desenvolvimento. Os organizadores recomendam às empresas interessadas em expor que reservem o seu espaço o mais rapidamente possível para garantirem um lugar no setor tecnológico apropriado.

No site da feira, www.euroblech.com, poderá consultar a lista de expositores atualizada e informações adicionais acerca da exposição.

REVISTAS

norelemWalter Tools Ibérica, S.A.U.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter InterMetal

    17/04/2024

  • Newsletter InterMetal

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

intermetal.pt

InterMETAL - Informação profissional para a indústria metalomecânica portuguesa

Estatuto Editorial